Você já sentiu uma dificuldade emocional contra a qual você luta com todas as forças, mas acaba sempre perdendo?
Pode ser um vício, um tique nervoso, uma compulsão, uma forma de se relacionar com as pessoas, entre inúmeras outras possibilidades. Fato é que, dentre as leis hipnóticas, dizemos que, sempre que há um atrito entre a vontade (consciência) e o sentimento (inconsciente), o sentimento sempre vence.
E nós, insistentemente, buscamos ir sempre pelo mesmo caminho: lutar com a nossa força de vontade para superar um conflito emocional inconsciente. E inevitavelmente acabamos caindo… cedendo… com um sentimento de fracasso.
Para lidar com esses comportamentos indesejáveis, ao invés de ir meramente pelo caminho do esforço consciente, é muito mais eficaz tomarmos um caminho completamente diferente. Se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele, certo?
A hipnose é uma das ferramentas mais incríveis para levar o indivíduo ao contato com o seu inconsciente, seu interior. É no nosso inconsciente onde estão as nossas dores, mazelas, traumas e raízes emocionais dos nossos comportamentos, mas onde também habitam várias outras partes inconscientes de luz, capazes de nos ajudar a nos curar, como a nossa sabedoria interior inconsciente.
Ao entrar em contato com o inconsciente através do transe hipnótico, temos a possibilidade de explorar a fundo a causa por trás dos mais diversos comportamentos e conflitos emocionais que nos perturbam, que podem abranger desde conflitos da infância, adolescência e vida adulta, passando pela camada das dores do período da gestação e nascimento, podendo atingir até mesmo o nível transpessoal, onde estão abrigados os conflitos oriundos de vidas passadas, dos nossos ancestrais, do inconsciente coletivo, entre outros.
Você se percebe aprisionado nesse tipo de situação e gostaria de conhecer mais sobre a hipnose para transformar a sua vida? Entre em contato conosco e agenda uma sessão!