Brian Weiss é um renomado psiquiatra que conta o caso da sua paciente, Catherine, a qual sofria com graves conflitos emocionais e com quem realizava o tratamento hipnoterapêutico. Ele realizou regressões com ela até a idade de 2 anos, na expectativa de encontrar a causa dos seus conflitos, e nada encontrou. Em um determinado momento, em tom firme e claro, ele disse “Volte para a época em que surgiram os seus sintomas”.
De repente, Catherine se percebe em um grande prédio branco com colunas, vestida com uma túnica, com uma aparência completamente diferente. Dizia que seu nome era Aronda e que tinha 18 anos. Vivia em uma região árida, sem água, no ano de 1863 a. C.. Percebia ainda ter uma filha, que era a sua sobrinha na vida atual e com quem se dava muito bem.
Brian Weiss ficou confuso com o que presenciou e não sabia exatamente por qual caminho ir. Mas a partir dessa experiência, ele foi desenvolvendo uma das abordagens mais utilizadas dentro da Terapia de Vidas Passadas.
A Terapia de Vidas Passadas visa trabalhar conflitos emocionais que se originaram em vidas anteriores e que até o momento presente perturbam a vida das pessoas, não focando somente em entender a vida atual em termos das vidas passadas, mas acima de tudo se dedicando a curar as dores das vidas passadas que estão na raiz dos sofrimentos atuais.
Através de várias técnicas, como as pontes, as induções hipnóticas e a sinalização de sim/não do inconsciente, podemos levar você às suas vidas passadas, em um trabalho de parceria junto à sua sabedoria interior inconsciente e aos espíritos de luz que te acompanham, para curar as dores mais profundas que estão no passado do seu espírito.
Durante a exploração da vida passada, é importante levarmos você a reviver as cenas e questões significativas desta vida, buscando o entendimento das situações dela e quais as pessoas envolvidas (e se alguma delas é reconhecida como parte da vida atual). O objetivo através da revivificação da vida passada é a liberação catártica das dores emocionais e somáticas que acompanham cada cena, inclusive no momento da morte dessa vida em questão.
No pós-morte, no mundo espiritual, exploramos com quais desafetos você tem algum assunto mal resolvido e, através de técnicas psicodramáticas, hipnóticas e apométricas, visamos a cura de todas as dores e conflitos em relação a cada uma dessas pessoas, bem como possíveis questões espirituais ligadas a essa vida passada (como espíritos obsessores e campos de magia negra), até que toda essa vida passada seja reequilibrada por completo.
É possível ainda explorarmos quais as questões em comum entre a vida passada e a vida atual, qual era a programação encarnatória original dessa vida passada e se foi cumprida, quais foram os maiores aprendizados do seu espírito nessa vida passada e qual é o significado dessa vida em particular na sua evolução espiritual.
Ficou interessado e gostaria de trabalhar as suas vidas passadas? Entre em contato conosco e agende uma sessão!